segunda-feira, outubro 26, 2015

A Biblioteca: um novo curta-metragem sobre a maravilha de bibliotecas

Diretor Jason LaMotte foi profundamente afetado pela sua biblioteca de bairro em Houston Texas - e o sentimento mágico que realizou foi a inspiração para seu novo filme The Library

Estamos muito animado para ser capaz de mostrar este novo filme de 20 minutos A Biblioteca do diretor Jason LaMotte, estrelado por Missy Keating como 13 anos de idade Emily.

O video ficou lindo uma declaração de amor acesse aqui

caso queira copiar  https://vimeo.com/118892782

E agora vamos ouvir um pouco do diretor Jason LaMotte sobre a inspiração por trás do filme The Library:
A história contada em A Biblioteca inicialmente veio de querer explorar a relação entre memória e lugar. Tenho fortes lembranças de minha biblioteca de bairro em Houston, Texas em os EUA. Lembro-me de o layout, onde certas seções de livros foram, os cheiros e os sons.
Missy Keating
 Missy Keating (sim, isso é filha de Ronan Keating) estrelas como Emily em assombração curta-metragem de Jason LaMotte A Biblioteca. Foto: Jason LaMotte
E ele ainda carrega um sentimento mágico para mim, este tipo especial de santuário cheio de conhecimento, cheio de histórias, todo coberto de um senso de respeito e devaneio silencioso.
A Biblioteca é a história de uma menina de 13 anos de idade, Emily ((interpretado por Missy Keating) que monta sua bicicleta à biblioteca todos os dias depois da escola. Ela começa a receber notas caiu para ela por um admirador secreto, um dos dois meninos que vê regularmente na biblioteca -. ou então ela pensa Estas notas correspondem às passagens românticas nos velhos livros nas prateleiras da biblioteca, passagens Emily repete para si mesma com excitação nervosa a cada dia subsequente traz outra nota e passagem romântica.Como o filme se desenrola, descobrimos junto com Emily que escreveu as notas românticas. É um filme sobre o primeiro amor, sobre as bibliotecas ea escrita são o lar de, e sobre a tristeza que envolve demência. Eu espero que você gosta de ver o nosso filme, tanto quanto nós gostamos de fazê-lo!
Você pode descobrir mais sobre como nós fomos sobre como fazer isso em nossa Nos bastidores filme. Obrigado a todos que contribuíram.

Nenhum comentário: