sábado, março 05, 2016

Visão do Facebook para os próximos dez anos-- uma ilha digital dentro da internet que isola o resto do mundo.

Mark Zuckerberg apenas revelou sua grande visão para os próximos 10 anos de Facebook




Facebook postou fortes ganhos do terceiro trimestre na terça-feira à noite.

O tema da chamada do salário era o futuro do Facebook e como a empresa pode usar seu sucesso ao investir em metas de longo prazo que irão tornar-se uma empresa ainda mais forte ao longo da próxima década.
do Facebook CFO, Dave Wehner e CEO Mark Zuckerberg ambos disseram que no próximo ano o Facebook estaria fazendo uma série de talento e ad-tech investimentos agressivos que configurá-lo para um futuro de sucesso.
Mas isso pode significar despesas do Facebook aumentem em até 70%.
Zuckerberg também delineou sua visão para os três, cinco, e um plano de até 10 anos para a empresa.
Em resumo, ele quer ter vários produtos Facebook - WhatsApp, do Messenger, Pesquisa, vídeo, newsfeed, Oculus, e Instagram - cada um se conectaando 1 bilhão de usuários. Uma vez que aqueles atingiram escala de massa, então ele vai começar a rentabilizar-los de forma agressiva. 
Ele também quer melhorar a experiência de publicidade para as marcas, particularmente no celular. Facebook vai investir de diversas maneiras e nas melhores campanhas alvo e medida por meio de dados. Ele quer ajudar marcas medir online as conversões de vendas off-line. Atualmente, os anunciantes gastam apenas cerca de 11% de seus orçamentos em dispositivos móveis, de acordo com Facebook COO Sheryl Sandberg, porque as ferramentas certas não estão no lugar.
Finalmente, o Facebook quer construir a próxima plataforma de computação mais importante, que Zuckerberg acredita que poderia ser realidade aumentada e Oculus. Ele também quer trazer a internet para mais pessoas através Internet.org.


"Nós estamos indo para nos preparar para o futuro, investindo agressivamente", disse Zuckerberg. 
"A força do negócio hoje está nos colocando em uma posição forte para investir no futuro," Wehner acrescentou.
Aqui está a transcrição do plano de Zuckerberg, do Seeking Alpha :
Em chamadas anteriores, você já me ouviu falar dos nossos grandes objetivos da empresa de conectar todos, a compreensão do mundo e construir a próxima geração de plataformas. Essas metas são importantes para nós e parte da nossa base de nossa estratégia para a próxima década, mas alcançar estes irão envolver muitos esforços e passos diferentes ao longo do caminho, alguns que será conseguido rapidamente e outros que vão levar mais tempo.
Então, com isso em mente, eu gostaria de executar através do nosso progresso neste trimestre sobre os diferentes esforços que esperamos para entregar um grande impacto ao longo dos próximos três, cinco e 10 anos.
Vamos começar com nossas metas de três anos. Ao longo dos próximos três anos, os nossos principais objetivos são em torno de continuar a crescer e servir as nossas comunidades e empresas existentes e ajudá-los a atingir seu pleno potencial.
Quando você olha para o tamanho e envolvimento da nossa comunidade, nosso progresso continua a ser muito forte. 864 milhões usam o Facebook todos os dias e em todos os nossos principais produtos, continuamos a ver engajamento enorme. Por exemplo cerca de 700 milhões de pessoas agora usam grupos no Facebook a cada mês. Alcançar esta escala mostra que estamos entregando experiências da maneira que as pessoas querem compartilhar e se conectar.
Outro exemplo é o nosso progresso no conteúdo público. No trimestre passado eu falei sobre como estamos trabalhando para conectar as pessoas ao redor importantes momentos públicos e personalidades no Facebook. Neste trimestre, continuamos a construir em nossos resultados e agora há mais de 1 bilhão de interações a cada semana entre figuras públicas e os seus fãs no Facebook.
Os investimentos que fizemos em vídeo também têm desempenhado um papel importante aqui. Neste trimestre, anunciou um novo marco para o vídeo no Facebook atingiu 1 bilhão de visualizações de vídeo, um dia   feito de vídeos. Durante os verões o desafio de balde de gelo atraiu mais de 10 mil milhões de visualizações de vídeos por 440 milhões de pessoas, que é um bom sinal de quão longe o nosso produto de vídeo chegou.
Instagram também fez um grande progresso neste trimestre. Em agosto, a equipe Instagram lançou Hyperlapse, um aplicativo independente para o lapso de tempo de vídeos no iOS. A equipe também tem investido fortemente em melhorar a velocidade e o desempenho do Instagram no Android. Isto tem ajudado forte crescimento internacional rígido do Instagram que em alguns países tem alcançado um crescimento superior a 100% ano-sobre-ano. Globalmente, as pessoas que utilizam Instagram agora gastam cerca de 21 minutos por dia, em média, usando o aplicativo. Esta é uma figura forte em comparação com a indústria e um bom sinal que a estratégia da Instagram está no caminho certo. Nosso outro grande foco ao longo dos próximos três anos é continuar a servir as empresas bem e criando um monte de valor para os comerciantes.
Como os nossos resultados mostram, a nossa abordagem aqui está funcionando. Para continuar a entregar valor para as empresas, que trabalham para melhorar a qualidade dos anúncios o feed de notícias, reduzindo o conteúdo de baixa qualidade e melhorar o nosso direcionamento para mostrar o conteúdo mais relevante e oportuna. Também fizemos alguns grandes avanços em nossa tecnologia de anúncios, o mais importante o lançamento da nossa nova plataforma de Atlas. Atlas oferece comerciantes um monte de novos recursos para ajudar a alcançar as pessoas em todos os dispositivos, plataformas e editores, bem como melhorar a medição em campanha on-line. Estamos muito animado para o futuro do Atlas e Cheryl vai falar mais sobre isso em um momento.
Em seguida, vamos falar sobre a nossa estratégia ao longo dos próximos cinco anos. Ao longo dos próximos cinco anos, os nossos objetivos são em torno de nos tornar  a nossa próxima geração de serviços, Instagram, Messenger, WhatsApp e busca e ajudá-los a se conectar bilhões de pessoas e se tornar empresas importantes em sua direito próprio.
Uma grande prioridade para nós aqui é de mensagens. E continuar a construir e crescer Messenger e agora WhatsApp, bem como excelentes serviços. Neste trimestre, fizemos uma mudança importante para os nossos esforços de mensagens móveis com a transição que as pessoas Messenger no iOS, Android e Windows Phone. Acreditamos que esta mudança nos permite oferecer uma melhor e mais rápida experiência de mensagens no celular, e nossos dados mostram que as pessoas que usam o Messenger, geralmente respondem às mensagens cerca de 20% mais rápido.
Este mês, também completamos a aquisição da WhatsApp. Estou animado para trabalhar com esta equipe e John se juntar ao nosso Conselho de Administração. WhatsApp continua a ser em um caminho para conectar mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo e nós vamos estar trabalhando para acelerar seus esforços aqui. Outra parte fundamental da nossa estratégia é ajudar os desenvolvedores a construir mais grandes experiências sociais em nossa plataforma.
Ao longo dos próximos anos, o nosso objetivo é fazer com que Facebook uma plataforma multi-plataforma que permite aos desenvolvedores criar, crescer e monetizar seus aplicativos em qualquer plataforma móvel grande. Continuamos a fazer bom progresso aqui. Neste trimestre, abrimos nossas redes de audiência para todos os desenvolvedores e editores, permitindo que mais de 1,5 milhão de anunciantes no Facebook para estender suas campanhas em celular e para os desenvolvedores a começar a rentabilizar seus aplicativos.
Também estamos empolgados com a adoção contínua da App links, nossa tecnologia deep-linking para aplicativos móveis. App Ligações agora é usado por centenas de aplicativos em todo iOS, Android e Windows Phone e apenas nos últimos seis meses, os desenvolvedores criaram links para mais de 3 bilhões de destinos individuais nestas aplicações.
Agora vamos falar sobre como estamos nos aproximando de nossos objetivos ao longo dos próximos 10 anos. Para os próximos 10 anos, o nosso foco é sobre a condução das mudanças fundamentais no mundo que precisamos para realizar nossa missão, conectando todo o mundo, a compreensão de um mundo com grandes saltos em IAs (inteligência artificial) e desenvolvimento da próxima geração de plataformas, especialmente em computação.

Este é um grande período, um período muito ocupado para os nossos esforços com Internet.org. Em julho nós trabalhamos com Airtel para iniciar o aplicativo Internet.org na Zâmbia. Isso fornece acesso a dados livre para um conjunto de serviços básicos de internet para a saúde, educação, emprego e comunicação. Os resultados deste são muito encorajadores. Já ouvi um monte histórias incríveis sobre como as pessoas estão usando a internet para adicionar valor às suas vidas. Esperamos trazer o app Internet.org a muitos mais países em breve.
Ao longo dos últimos meses, eu também viajou para vários países e se reuniu com os decisores políticos, distribuidores-chave e pessoas e comunidades que estão vindo on-line pela primeira vez. A indústria cada vez mais e os governos estão vendo acesso à Internet em expansão como uma das suas principais prioridades. Este é o desenvolvimento positivo para o nosso trabalho com Internet.org em nossa meta de longo prazo de conectar todos no mundo.
Finalmente, vamos falar um pouco sobre o nosso progresso da Oculus. Como eu disse antes, com Oculus, nós estamos fazendo uma aposta de longo prazo sobre o futuro da computação. A cada 10 a 15 anos, uma nova plataforma de computação em grande chega e nós pensamos que a realidade virtual e aumentada são partes importantes deste próxima plataforma seguinte. Neste trimestre, Oculus continuou a progredir no sentido de esta visão.
Em setembro, a primeira conferência de desenvolvedor Oculus teve lugar, em que anunciou um novo fone de ouvido protótipo VR no caminho de uma versão do consumidor do Rift. Continuamos a ver um monte de excitação na comunidade de desenvolvedores e temos agora vendeu mais de 100.000 kit de desenvolvimento de Rift para mais de um 130 países. Ainda é cedo para Oculus, mas somos encorajados a ver a variedade de aplicativos e jogos que estão sendo desenvolvidos para essa plataforma.
Internet.org e Oculus são apenas duas das enormes oportunidades pela frente. Os nossos esforços aqui vão demorar mais tempo para alcançar o seu pleno impacto, mas vamos continuar a nos preparar para o futuro, investindo de forma agressiva. Então é assim que estamos nos aproximando de nossa estratégia ao longo dos próximos três, cinco e 10 anos, enquanto nos concentra-mos em nossas grandes metas de conectar todos, a compreensão do mundo e construir a próxima geração de plataformas.
Este tem sido um trimestre com fortes resultados. Quero agradecer a toda a comunidade Facebook, nossos funcionários, nossos parceiros e nossos acionistas por seu apoio contínuo. Por causa de sua contribuição, Facebook continua a crescer em força e para criar maior valor no mundo para as pessoas, parceiros e empresas. Temos uma longa jornada pela frente, estamos no caminho certo e eu estou animado com o progresso que nós estamos fazendo.

Agora observe:  Assista Mark Zuckerberg Na China surpreender o público por falar fluentemente mandarim




Nenhum comentário: