sábado, novembro 25, 2006
Chip anti barbeiro e infrator
Só falta um anti politico corrupto e incompetente
Câmeras atuarão com chips na fiscalização de veículos
Câmeras espalhadas pelas cidades vão ajudar na fiscalização de veículos irregulares captando os dados dos chips a serem instalados na frota brasileira, por meio de radiofreqüência. Por uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicada ontem, todos os veículos do País terão cinco anos para instalar os chips localizadores.
» Carros têm cinco anos para instalar chip localizador » Dinheiro das multas vai custear chips de veículos na capital de SP
O chip vai armazenar o número da placa, chassi e o código do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). O veículo que estiver sem o aparelho por estar em débito ou por ter sido clonado também será rastreado.
As câmeras com Leitura Automática de Placas (LAP) serão acopladas às antenas do Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav), segundo o jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com o ministro das Cidades, Márcio Fortes, através das câmeras, o equipamento pode flagrar, pela leitura da placa, infrações como descumprimento de rodízio e falta de pagamento de impostos.
A primeira capital a implantar o novo sistema será São Paulo. O anúncio das novas medidas será feito hoje.
"Finalmente alguém teve uma idéia prática e rentosa para o estado de como monitorar o trânsito" Vou montar a empresa Chipway com o lema seu caminho seguro...
Héberle Babêtto
Ei não seria mau um chip anti bêbados, o carro não liga se o sangue tiver traços de alcool
abraços a todos hermanos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário