segunda-feira, maio 30, 2011

Ebooks em bibliotecas públicas


Ebooks em bibliotecas públicas - resposta à declaração Publishers Association

Na agência de Leitura, temos uma parceria duradoura e importante com os editores através do nosso sistema de Parceiros de Leitura. Parte disso tem uma vertente digital, e estamos explorando como os editores podem trabalhar com bibliotecas para ter o trabalho de desenvolvimento do leitor on-line, com um foco especial na partilha de marketing digital. Nós estamos segurando uma câmera digital de reflexão sobre isso mais tarde este ano, e estamos trabalhando com a Sociedade de Chefe Bibliotecários sobre os planos para uma iniciativa de grupos de leitura para Todos, que terá uma forte componente digital.

Stephen Page discurso na Conferência das Autoridades Públicas Biblioteca traz um diálogo crítico sobre as condições para concessão de empréstimos e-direita fora no aberto. Nós estamos obviamente interessados ​​em ver os leitores que beneficiam de uma biblioteca forte oferecer e-livros assim que nós esperamos do Publishers Association e os organismos principal biblioteca pode construir sobre a plataforma positiva do regime de Leitura Parceiros criou, e trabalhar juntos para debater o técnico complexo questões em torno de empréstimos e-mail.

Compreendemos a posição do referido esta semana não é uma recomendação do PA,mas uma posição de base para construir. É claro que não onde esperamos que todos acabam. Uma solução para acesso remoto tem que ser encontrado o que beneficia os leitores, os autores / escritores, prestadores de serviços e as próprias editoras, e ainda estamos muito longe disso. Mas os editores estão tentando encontrar uma maneira de fazer e-books disponíveis para o público através de bibliotecas e devemos aproveitar isso e manter talking.When montamos Leitura Parceiros, foi suportada por uma investigação que mostrou que os leitores tanto comprar e emprestar . Bibliotecas oferecem uma introdução livre do risco de escritores e leitores, muitas vezes ir para comprar. Existe agora uma necessidade de novas pesquisas, olhando para a relação entre a compra-e e empréstimos. parceiros interessados ​​favor entrar em contato.
Vale a pena ler todo o discurso de Estêvão , que tem um exame muito mais amplo sobre como bibliotecas e editor podem trabalhar juntos. Nosso diretor Miranda McKearney falou no mesmo dia sobre a importância de manter a dinâmica de "trabalho de bibliotecas para modernizar o serviço de leitura .

Bloomsbury crescimento do e-book "significativo"


Bloomsbury crescimento e-book "significativo"

vendas da Bloomsbury e-book superou R $ 1,1 milhões nos três primeiros meses de 2011, a empresa reportou preliminares não-auditadas para a 14 meses encerrado em 28 de fevereiro de 2011.
Receita em todo o grupo foi de £ 103.4m para o período, informou a editora mudou de fim de ano a 28 de fevereiro, em comparação com R $ 87.2m para os 12 meses findos em 31 dezembro de 2009.
No entanto, o lucro antes de impostos caiu de R $ 7,1 milhões no final de dezembro do ano de 2009, para R $ 4,2 milhões para 28 de fevereiro de 2011, de novo de R $ 5,5 milhões reportados no final do ano 31 de dezembro de 2010. O editor atribuiu isso à amortização de ativos e custos relacionados com a sua reestruturação, uma "classe abortada uma aquisição" e sua mudança para novos escritórios em Londres, neste verão.
Em comunicado o seu executivo-chefe, Nigel Newton disse que em 2010 e 2011 as vendas de e-book "tinha visto um crescimento significativo", acrescentando que "desde o último trimestre de 2010, o Reino Unido também começou a experimentar um aumento na demanda". Bloomsbury vendas do livro eletrônico tem crescido de £ 79.000 em 2009, para R $ 1,5 milhões em 2010, com vendas de janeiro a março de 2011 atingindo R $ 1,1 milhões. Ele acrescentou que, com o Kindle agora "firmemente estabelecida no mercado do Reino Unido e, recentemente lançado na Alemanha, existe agora um esforço concentrado para vender e-books em todo o mundo".
Ele também disse: "O cenário do varejo está mudando com mais títulos estão sendo vendidos on-line ou através dos supermercados, em e-book ou no formato de impressão O impacto da digitalização está se tornando consideráveis ​​e adquirir direitos mundial de Inglês é de uma importância de primeira, no futuro digital.. "
Ele destacou títulos como Niki Segnit de O Sabor Thesaurus , Alex Bellos " Alex Aventuras em Numberland e Just Kids por Patti Smith, citando o livro de capa dura de sete e três do Reino Unido Bloomsbury best-sellers de bolso no período.
A declaração do Reino Unido registrou uma receita para o período de 14 meses de R $ 70.6m, acima de £ 58.9m para o final do ano de 2009, que Newton disse que foi "principalmente devido ao sucesso da lista adultos e comercialização todo o período de Bloomsbury Profissional que foi adquirida em Julho de 2009. " Em os EUA, a receita foi de R $ 21.7m, "um desempenho recorde" para o território, com Newton citando novos acordos e-book, mais particularmente com a Barnes & Noble, como contribuir "significativamente" o aumento das vendas e-book. Receitas da Europa Continental foi de £ 10.1m para o período e na Austrália em £ 965,000.
Olhando para o futuro, Newton disse: "Este é um momento emocionante para Bloomsbury: demanda e distribuição digital, incluindo e-books, vem aumentando significativamente, mas vai mudar o modelo de negócio de publicações criando um mercado mundial.
"A mudança recente organização já está trazendo benefícios para o grupo, permitindo-nos explorar melhor esse mercado no mundo inteiro como uma editora global em versão impressa e digital. Temos um balanço forte e uma excelente equipa de gestão, por isso estão bem posicionados para explorar futuras oportunidades como entrar no nosso aniversário de 25 anos. "

Biblioteca de Automação em sociedades em transição


Biblioteca de Automação em sociedades em transição

Biblioteca de Automação em sociedades em transição 
Lições da Europa de Leste
Editado por Lass André e Richard E. Quandt

LibraryAutomationForeword.pdf


 LibraryAutomationForeword.pdf — PDF document, 148Kb (pdf)
Tabela de Conteúdos (pdf)

LibraryAutomationTOC.pdf

 LibraryAutomationTOC.pdf — PDF document, 121Kb

1999. Oxford University Press. ISBN: 0195132629

Perspectivas para a Faculdade de Artes e Ciências


Perspectivas para a

Faculdade de Artes e Ciências

Perspectivas para a Faculdade de Artes e Ciências
Um estudo dos fatores que afetam a demanda e Abastecimento, 1987-2012
William G. Bowen e Julie Ann Sosa
Este estudo instigante de mercados de trabalho acadêmico sobre o próximo quarto de século usa a análise rigorosa ao projeto de excesso de demanda significativa para a faculdade a partir do período 1997-2002. Particularmente graves desequilíbrios são projetadas nas humanidades e ciências sociais. Contrariamente às impressões populares, no entanto, estes défices previstos não são causados ​​por qualquer "ajuntamento" incomum de aposentadorias. A discussão dos autores dos fatores que afetam as perspectivas de emprego acadêmica inclui informações sobre as mudanças na distribuição etária das faculdades, as tendências de inscrição, alterações na popularidade de campos de estudo, as alterações na relação aluno-faculdade, eo aumento contínuo do tempo gasto pelo estudante típico na obtenção de um doutorado.
Este trabalho irá agradar a um público amplo. Será uma leitura essencial para aqueles que são responsáveis ​​para determinar o tamanho e natureza dos programas de pós-graduação nas universidades, para os acadêmicos aspirantes que estão procurando um sentido de suas perspectivas de emprego, para a faculdade e os professores universitários e administradores, que devem recrutar novos colegas, e para aqueles interessados ​​no papel federal de ensino superior.
"Bill Bowen e Julie Ann Sosa ter escrito o estudo definitivo sobre um assunto de grande importância para todos no ensino superior, especialmente aqueles envolvidos no planejamento escolar e contratação de professores. As questões envolvidas são muito complexas e requerem um julgamento de primeira qualidade, experiência e habilidades analíticas. Felizmente, Bowen e Ms. Sosa possui todos esses ingredientes em ampla medida. "Derek Bok, presidente da Universidade de Harvard
1989. Princeton: Princeton University Press. ISBN: 0691042594