segunda-feira, maio 30, 2011

Bloomsbury crescimento do e-book "significativo"


Bloomsbury crescimento e-book "significativo"

vendas da Bloomsbury e-book superou R $ 1,1 milhões nos três primeiros meses de 2011, a empresa reportou preliminares não-auditadas para a 14 meses encerrado em 28 de fevereiro de 2011.
Receita em todo o grupo foi de £ 103.4m para o período, informou a editora mudou de fim de ano a 28 de fevereiro, em comparação com R $ 87.2m para os 12 meses findos em 31 dezembro de 2009.
No entanto, o lucro antes de impostos caiu de R $ 7,1 milhões no final de dezembro do ano de 2009, para R $ 4,2 milhões para 28 de fevereiro de 2011, de novo de R $ 5,5 milhões reportados no final do ano 31 de dezembro de 2010. O editor atribuiu isso à amortização de ativos e custos relacionados com a sua reestruturação, uma "classe abortada uma aquisição" e sua mudança para novos escritórios em Londres, neste verão.
Em comunicado o seu executivo-chefe, Nigel Newton disse que em 2010 e 2011 as vendas de e-book "tinha visto um crescimento significativo", acrescentando que "desde o último trimestre de 2010, o Reino Unido também começou a experimentar um aumento na demanda". Bloomsbury vendas do livro eletrônico tem crescido de £ 79.000 em 2009, para R $ 1,5 milhões em 2010, com vendas de janeiro a março de 2011 atingindo R $ 1,1 milhões. Ele acrescentou que, com o Kindle agora "firmemente estabelecida no mercado do Reino Unido e, recentemente lançado na Alemanha, existe agora um esforço concentrado para vender e-books em todo o mundo".
Ele também disse: "O cenário do varejo está mudando com mais títulos estão sendo vendidos on-line ou através dos supermercados, em e-book ou no formato de impressão O impacto da digitalização está se tornando consideráveis ​​e adquirir direitos mundial de Inglês é de uma importância de primeira, no futuro digital.. "
Ele destacou títulos como Niki Segnit de O Sabor Thesaurus , Alex Bellos " Alex Aventuras em Numberland e Just Kids por Patti Smith, citando o livro de capa dura de sete e três do Reino Unido Bloomsbury best-sellers de bolso no período.
A declaração do Reino Unido registrou uma receita para o período de 14 meses de R $ 70.6m, acima de £ 58.9m para o final do ano de 2009, que Newton disse que foi "principalmente devido ao sucesso da lista adultos e comercialização todo o período de Bloomsbury Profissional que foi adquirida em Julho de 2009. " Em os EUA, a receita foi de R $ 21.7m, "um desempenho recorde" para o território, com Newton citando novos acordos e-book, mais particularmente com a Barnes & Noble, como contribuir "significativamente" o aumento das vendas e-book. Receitas da Europa Continental foi de £ 10.1m para o período e na Austrália em £ 965,000.
Olhando para o futuro, Newton disse: "Este é um momento emocionante para Bloomsbury: demanda e distribuição digital, incluindo e-books, vem aumentando significativamente, mas vai mudar o modelo de negócio de publicações criando um mercado mundial.
"A mudança recente organização já está trazendo benefícios para o grupo, permitindo-nos explorar melhor esse mercado no mundo inteiro como uma editora global em versão impressa e digital. Temos um balanço forte e uma excelente equipa de gestão, por isso estão bem posicionados para explorar futuras oportunidades como entrar no nosso aniversário de 25 anos. "

Nenhum comentário: