segunda-feira, maio 30, 2011

Perspectivas para a Faculdade de Artes e Ciências


Perspectivas para a

Faculdade de Artes e Ciências

Perspectivas para a Faculdade de Artes e Ciências
Um estudo dos fatores que afetam a demanda e Abastecimento, 1987-2012
William G. Bowen e Julie Ann Sosa
Este estudo instigante de mercados de trabalho acadêmico sobre o próximo quarto de século usa a análise rigorosa ao projeto de excesso de demanda significativa para a faculdade a partir do período 1997-2002. Particularmente graves desequilíbrios são projetadas nas humanidades e ciências sociais. Contrariamente às impressões populares, no entanto, estes défices previstos não são causados ​​por qualquer "ajuntamento" incomum de aposentadorias. A discussão dos autores dos fatores que afetam as perspectivas de emprego acadêmica inclui informações sobre as mudanças na distribuição etária das faculdades, as tendências de inscrição, alterações na popularidade de campos de estudo, as alterações na relação aluno-faculdade, eo aumento contínuo do tempo gasto pelo estudante típico na obtenção de um doutorado.
Este trabalho irá agradar a um público amplo. Será uma leitura essencial para aqueles que são responsáveis ​​para determinar o tamanho e natureza dos programas de pós-graduação nas universidades, para os acadêmicos aspirantes que estão procurando um sentido de suas perspectivas de emprego, para a faculdade e os professores universitários e administradores, que devem recrutar novos colegas, e para aqueles interessados ​​no papel federal de ensino superior.
"Bill Bowen e Julie Ann Sosa ter escrito o estudo definitivo sobre um assunto de grande importância para todos no ensino superior, especialmente aqueles envolvidos no planejamento escolar e contratação de professores. As questões envolvidas são muito complexas e requerem um julgamento de primeira qualidade, experiência e habilidades analíticas. Felizmente, Bowen e Ms. Sosa possui todos esses ingredientes em ampla medida. "Derek Bok, presidente da Universidade de Harvard
1989. Princeton: Princeton University Press. ISBN: 0691042594

Nenhum comentário: