sábado, novembro 14, 2015

“Não Se Iluda” desbanca livro de colorir ...mais vendidos

C-F
Isabela Freitas publica sequência da obra “Não se Apega, Não”

 

Uma das tendências mais polêmicas do mercado editorial, a onda livro de colorir pode estar chegando ao fim. Os sucessos de Johanna Basford, “Jardim Secreto” e “Floresta Encantada”, publicados pela editora Sextante, se mantiveram em primeiro e segundo lugares da lista geral de livros mais vendidos do site Publish News por 14 semanas consecutivas, mas, agora, sua supremacia está ameaçada.
Recém-lançada pela editora Intrínseca, a obra “Não Se Iluda, Não”, da mineira Isabela Freitas, já vendeu mais de 10 mil exemplares e tirou “Floresta Encantada” do segundo lugar. O lançamento quase chegou à primeira posição, ficando somente dez cópias atrás de “Jardim Secreto”.
O livro de autoajuda dá sequência à história de “Não Se Apega, Não”, publicado em junho de 2014. Na obra lançada neste mês, a personagem do livro, também chamada Isabela, faz um diário virtual contando suas aventuras e desventuras amorosas. “Cidades de Papel”, de John Green, e “Philia”, do Padre Marcelo, ocupam os quarto e quinto lugares, respectivamente.


Nenhum comentário: