segunda-feira, novembro 16, 2015

Teoria da conspiração!! Netflix dominando o mundo? Confira 5 motivos que comprovam exatamente essa teoria!

Netflix dominando o mundo? Confira 5 motivos que comprovam exatamente essa teoria!




Entenda com a gente como isso já está acontecendo e talvez você nem tenha percebido...
O ano de 2015 está sendo marcado pelo sucesso de várias produções, sendo muitas delas da Netflix. Não é à toa que a plataforma tem crescido cada dia mais e está sendo copiada pela Google,e seu Youtube Red, e até mesmo a Apple pode entrar nessa onda. Mesmo assim, o serviço de filmes e séries continua sendo líder, mesmo com potenciais rivais, e tem motivos de sobra pra dominar o mundo! Confira abaixo a lista que o Purebreak separou e veja se concorda com a gente!
1. Para todos
Se você ainda é do tempo que existiam locadoras, sabe muito bem que com mais ou menos o valor de três filmes, consegue pagar um mês inteiro da Netflix e ter acesso ao seu imenso catálogo de filmes e séries. Isso sem falar que não rola mais aquela preocupação de esquecer de devolver uns dias depois. E se a grana tá meio curta, ainda dá pra dividir o plano com os amigos.
Na Netflix: acessível para todos
2. Briga de braço
Séries como "Jessica Jones", "Breaking Bad", "Demolidor" são exibidas e produzidas com exclusividade na plataforma. Isso sem falar que as temporadas estreiam com todos os episódios disponíveis pra você não ter de ficar com um gostinho quero mais. Com tudo isso, a Netflix acaba disputando a preferência da galera com os canais de televisão.
Na Netflix: audiência super em alta
3. Viva a diverdidade!
Os sucessos de "Orange is the New Black" e "Sense8" estão aí pra comprovar que histórias sobre gays, lésbicas, trans e tudo mais como protagonistas também podem fazer bastante sucesso, às vezes até mais que as histórias tradicionais. Parabéns para a Netflix, que teve coragem de mostrar o que muitas produções do cinema e da televisão ficam morrendo de medo!
Na Netflix: respeita todo mundo
4. Eu sou rica!
Apesar de estar cada vez mais rica, e até superar o lucro de emissoras brasileiras, parece que o sucesso não subiu a cabeça da companhia. A cada dia a Netflix tem visto seus assinantes aumentarem e, também, chegando em outros países como Itália e Espanha, recentemente.
Na Netflix: cada vez mais rica
5. Amor ao trabalho
Com a grande repercussão que as produções da plataforma estão fazendo e, assim como lá no número um, chegando a cada vez mais pessoas, muitos artistas estão se tornando mais famosos e tendo a oportunidade de demonstrar seu talento mundialmente. Não é à toa, que muitos vivem dizendo que é ótimo de se trabalhar lá.
Na Netflix: artistas amam trabalhar lá

Nenhum comentário: