segunda-feira, outubro 26, 2015

Cervejas e livros: Biblioteca Morton Grove para sediar degustação de cerveja

Marketing de relacionamento, temos de lançar mão de estratégias para motivas e atrair consolidar nosso market share (credibilidade e prestígio) HB  Meditação, Sexo e Letramento entram na dica...


Pioneer Press

Na esperança de levantar dinheiro e atrair um público mais amplo, a Fundação Morton Grove Biblioteca será hospedagem vôo Nite na Biblioteca 07 de novembro.
Enquanto a biblioteca já sediou eventos após horas antes, Brenda Ross, serviços para adultos bibliotecário e gerente de desenvolvimento de fundação, disse que este evento é um evento apenas para clientes adultos da biblioteca.
"Temos aqui um bibliotecário que também é um bartender e ela trabalha com esse outro bartender e sempre quis fazer um programa de degustação de cerveja", disse ela. "A queda é um grande momento do ano com Oktoberfest e pensamos que poderia aumentar a conscientização sobre a biblioteca e também levantar algum dinheiro."
A fundação está trazendo especialista cerveja Kevin Zimmermann partir de Palatine Durty Nellie para orientar os freqüentadores do evento através de uma experiência de degustação de cinco cervejas artesanais e uma cidra, todos no conforto da Morton Grove Public Library.
"Ele vai falar sobre como cervejas artesanais são fervidas, os diferentes perfis de sabor e o tipo de alimentos que vão bem com", disse Ross. "Isso vai ocupar cerca de 45 minutos e as pessoas são bem-vindos para fazer qualquer pergunta que eles têm."
Junto com a degustação, Ross disse que haverá lanches para as pessoas desfrutarem, bem como um bar em um dos balcões de informações onde artesanato cerveja, vinho e refrigerantes podem ser comprados. Os participantes também receberão um copo de cerveja comemorativa feitas por membros da fundação e pode participar de trivia.
As receitas do evento irá para os esforços da Fundação Morton Grove biblioteca para ajudar a pagar para reformas recentes da biblioteca. O grupo foi formado em fevereiro e, desde então, levantou cerca de US $ 18.000.
"Nosso objetivo é $ 50.000 até o final do ano, por isso espero que nós podemos levantar algum dinheiro com esse evento", disse Ross.
Alicia Ramirez é um repórter freelance para Pioneer Press.
Infobox:
Voos Nite na Biblioteca
Quando: 7-9 pm 07 de novembro
Onde: Morton Grove Public Library, 6140 Lincoln Ave.
Ingressos: US $ 25 compra antecipada; $ 30 na porta
Informações: www.mgpl.org/foundation



Nenhum comentário: