segunda-feira, outubro 26, 2015

LivraLivro

LivraLivro  
LivraLivro

Uma rede social de leitores um estimulante sistema de troca de livros


LivraLivro é uma rede social acessível por browsers que tem recursos para montar estantes virtuais com obras literárias lidas e desejadas, mas também oferece recomendações de leitura e um moderno sistema de troca de livros.
Totalmente traduzida para o português, o usuário pode cadastrar-se na plataforma ao registra uma conta de e-mail e senha ou fazer uma vinculação expressa com uma conta de Facebook ou Twitter.
Em uma interface com botões de configuração e acesso à painéis informativos, o LivraLivro tem comandos intuitivos e práticos, destacando também sua ferramenta de busca por autores e suas obras.
Os usuários ainda podem classificar os livros adicionados a sua estante virtual, registrar novas obras, classificar leituras e escrever suas opiniões e enviar mensagens para contatos. Com recursos para compartilhas publicações no Facebook, Google+ e Twitter, a rede social também oferece um excelente painel colaborativo com sugestões de leitura.
No entanto, a melhor ferramenta do LivraLivro ainda é o seu sistema de troca de livros entre os usuários. Através de um sofisticado esquema de cadastro e endereçamento, os participantes recebem pontos com livros doados, aumentando a classificação de prioridade no ranking de recebimento de livros marcados como “Procuro”.
Prós
  • - Excelente visual
  • - Comandos práticos e intuitivos
  • - Permite adicionar livros ao perfil e registrar novos
  • - Pode ser vinculado ao Facebook e Twitter
  • - Possui um sistema de recomendações de leitura
  • - Oferece ótimos recursos para trocar livros
Contras
  • - Não tem
by DANIEL RIBEIRO

Nenhum comentário: